- Evento teste marcou a volta do Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande
- Procon: hoje e amanhã em Sulacap
- Colégio Pedro II Realengo: Projeto Nado Livre
- Província de Gyeonggi Cancela um Evento da Igreja Shincheonji, provocando Controvérsia em Massa e Protestos com mais de 25.000 pessoas
- Arnaldo Menezes: O diálogo dos sonhos
Boca Maldita dita o ritmo no GFMR – Ueliton é bloqueado outra vêz –
O GFMR voltou a se reunir ordinariamente na última sexta-feira (14.10) para disputar sua tradicional pelada semanal. O evento como de costume, aconteceu no Sítio Tropical, no Lameirão, Rio da Prata – Campo Grande-. Vinte e dois atletas participaram entre sócios e convidados.
A partida foi disputada em um clima bastante amistoso, sem as tradicionais exigências – a arbitragem e a participação de convidados não observou o rigor costumeiro- contudo, não tirou a importância do jogo que foi bem jogado no primeiro tempo.
A história da partida foi contada com os dois gols relâmpagos da equipe Cenoura e com a tentativa frustrada de reação Amarela, que esbarrou na falta de pontaria, objetividade e concentração. No tempo final prevaleceu a zoação da “Boca Maldita”, torcida que se forma com atletas substituídos e visitantes, e incendeia o jogo. O placar final foi 12×7 para o time Cenoura.
O time Cenoura jogou e venceu com Júnior, Lico (Marco Aurélio), Mel (Bobo), Flávio, Emílio, Paulo Rabello, Manuel, Willian( Yago). O Amarelo jogou e perdeu com Leonardo, Ricardinho, Demberg, Ueliton, Pará, Bodinho, Paulo Anão e Tovar. O placar foi 12×7. Os destaques couberam a Willian, Bodinho e aos dois convidados. A volta de Marco Aurélio e a visita de Merica também mereceram destaques.